Praia_1509135024_optimized

Encontro na capital Praia

Nós cremos que é necessário melhorar a comunicação da eterna Palavra de Deus para transmitir o Evangelho às novas gerações em um mundo que está em constante mudança. Por isso estamos realizando a Conferência Todo Mundo em todos os países de língua portuguesa, justamente para ratificar a urgência da missão.

Em dezembro, será a vez de pastores e líderes de ministério de Cabo Verde conversarem sobre esse tema tão relevante e urgente. O evento da Todo Mundo acontecerá na cidade de Praia, capital do país, entre os dias 6 e 8 de dezembro. As conferências serão gratuitas e terão início às 18h.

O preletor será o pastor José Bernardo, vice-presidente da OneHope Lusofônica. Ele apresentará a Visão 2030 aos líderes locais e apontará as principais tendências de futuro da Igreja e da evangelização, além de falar sobre as diretrizes de liderança para um ministério duradouro.

Entre em contato através do e-mail caboverde@onehopeport.org para saber como participar das conferências que serão realizadas em Praia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *