OneHope

A One Hope é um ministério cujo tema central é apresentar a palavra viva de Deus de forma atraente para crianças, adolescentes e jovens. A missão começou o seu trabalho em 1987 quando El Salvador pediu que as Escrituras estivessem presentes em todas as escolas do país.

Atualmente, a organização trabalha em 145 países e com 142 línguas diferentes. Até o momento o ministério já alcançou 1.000.000.000 de jovens, crianças e adolescentes com a Palavra de Deus por meio de materiais impressos, audiovisuais e aplicativos.

A One Hope está alinhada com a Visão 2030: a de apresentar o Evangelho às novas gerações. As ferramentas utilizadas pelo ministério podem servir de exemplo para que a sua igreja cumpra o seu papel e seja parte fundamental neste processo.

Web: http://onehope.net/
Face: https://www.facebook.com/onehopeministry
E-mail: info@onehope.net
Telefone: +1 954 975-7777

Recursos

No Brasil, a One Hope é parceira da AMME Evangelizar e trabalha em conjunto na realização dos projetos promovidos pelo ministério. Já no exterior, a organização atua em 145 nações e desenvolve inúmeros trabalhos com missões parceiras, sempre procurando alternativas inovadoras na evangelização de crianças, adolescentes e jovens.

Se você quiser saber mais sobre o trabalho da One Hope e a forma como ela atua no mundo, visite o site www.onehope.net.